segunda-feira, 25 de julho de 2011

Título pra quê?

Cadê a brincadeira? Aonde estão as implicâncias propositais, aonde foram parar os sarros tirados? As risadas até então ''inocentes'' deram lugar a gargalhadas eufóricas e sorrisos com alguma coisa física que ainda não se explica. Talvez sim. Mas não. Tudo tem agora um tom mais sério, tudo pesa mais. Os sonhos mudaram junto com os anseios. Calafrios que antes eram só de ansiedade, hoje são de ansiedade, nervoso, esperança. euforia e até medo. Medo de perder algo que ainda nem começou.
Mas pera lá. As seis últimas linhas desenhadas pelo cursor não querem dizer que tudo se perdeu, que tudo desencantou. PELO CONTRÁRIO. Assim, em Caps! Tudo ter se modificado não significa nem de longe que tenha ficado ruim, se tornado insosso, que tenha perdido o mínimo de valor ou graça. Não mesmo.
Alterações inesperadas que fizeram tudo ter mais sabor, mais brilho, mais vontade, mais tudo. Mesmo tudo vindo com um 0,2% de preocupação inicial, tudo melhorou. Do tipo muito!
Seja lá com o que eu estiver lidando, que seja contínuo, recíproco e tenha o dom de aumentar em proporções assustadora!
É o que eu quero. É o que eu preciso!

Que seja tudo muito bem-vindo então. Que seja tudo sempre tudo, daqui pra frente sempre muito. Assim, sem muita explicação, sem muito o que falar, sem muito o que escrever. Só sentir!

3 comentários:

  1. ´´Medo de perder algo que ainda nem começou´´

    O quê aconteceu com todo anseio e vontade cada vez mais e mais do novo das mudanças não deixe o medo tirar ,deixe o medo acrescentar uma pitada de mais e mais vontade de vencer e descobrir que quanto mais medo melhor o sentimento de superação e conquista.

    Nunca perca esse sorriso singelo e ao mesmo tempo desconcertante que conquista qualquer coração.

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim mesmo. Tudo que se modifica o faz por força do tempo. Assim como o tempo trás, por distração nossa o tempo leva. Às vezes e só às vezes temos o discernimento e conscientemente usamos o tempo a nosso favor, sabendo entender suas filigranas e permitir que ele, o tempo, não leve de nós aquilo que outrora trouxe-nos. Nesse momento o medo some. As mudanças são plenamente aceitas e vividas. O espírito descansa em um lugar chamado confiança, que fica logo ao lado de um lugar chamado entrega, ali no país da felicidade, onde tudo tem "mais sabor, mais brilho, mais vontade, mais tudo". E lá é tão bom que não sobra tempo nem pra 0,2% de preocupação.

    Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.

    Sorte! Seja lá com o que você estiver lidando... ;)

    ResponderExcluir
  3. Segui seus conselhos, Anônimo. Fui ser feliz! ;)






    - Rayne -

    ResponderExcluir