domingo, 26 de dezembro de 2010

Fontes de inspiração

E aí? Qual é a sua?
Ah vá, todo mundo tem as suas fontes de inspiração...
Quem desenha, quem compõe, quem fotografa, quem escreve.

Eu to procurando a minha até hoje. Talvez ache, talvez não. Talvez já tenha até achado, talvez não. E a vida continua, os trabalhos continuam, as obras continuam.

Essa tal inspiração as vezes pode me surpreender, vindo de onde menos espero.
Se eu tenho medo disso? Não!
Por isso little girl, mesmo não temerosa quanto aos meios de exbição dessa tal inspiração, preste atenção sempre nos mínimos detalhes. Afinal de contas existe uma teoria bem prática que diz que é na riqueza dos mínimos detalhes que moram o sentido das coisas mais importantes de cada momento especial.

.
.
.

É, preciso de inspiração,
preciso de detalhes...
Preciso de mais momentos especiais.

Um comentário:

  1. sair da alma pra escrita
    pinta e é inspiração
    Aquilo que se agita , grita
    sai do fundo do coração..

    Toda redação deve ser elegante
    Não precisa ser do tamanho de um elefante
    Mas que seja verdadeira
    Coisas têm significado, pra uma vida inteira

    Cezar

    ResponderExcluir