sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esperanças

Abro os olhos às 11:03h do dia 31 de dezembro de 2010. Hoje.
Enquanto tomo o meu café com gosto de renovação e olho para minhas unhas decoradas em tons de leite de coco e glitter cor de prata, tento pensar e digitar tudo o que eu desejo para o ano que vem, literalmente "o amanhã".

Percebo os últimos pedaços de fruta aqui na minha salada matinal, num potinho de vidro que repousa em harmonia com o mouse. As frutas estão acabando e o ano também.

Daí então me tranquilizo na absoluta certeza de que não preciso pensar, digitar e muito menos me preocupar com os fatos e realizações do ano que agora, bate à porta.
Sim, pois as coisas simplesmente acontecem, lembra?

...Ao que me cabe, portanto, é me permitir ao menos querer que essas coisas aconteçam em paz, harmonia e serenidade. Independente do que se tratarem.
E como único desejo do fundo da minha alma, peço saúde. Porque sem essa tal, não se é capaz de produzir força para enfrentar os fatos ruins que a contra gosto sempre vão existir, faz parte, e nem de se manter com a coluna ereta pra receber todas as alegrias e euforias, que significativamente serão em maior número!

Opa! Ouço barulho de fogos... Caramba mas ainda são 11:36h!
O mundo é apressado. Eu sou apressada. Você também é!
Afinal,
         quem de nós resiste a uma boa surpresa?

Felizes sejas as nossas surpresas,
feliz seja o ano que está chegando.
                                                    
                                                      Feliz seja 2011!

        

Um comentário:

  1. Esperança, é o sonho dos homens acordados !
    Ótima passagem pra vc , o Pedro, Renan, mamãe e o Sandro !
    Um 2011 ótimo pra você, muitos encontros e realizações !
    Cezar

    ResponderExcluir