segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Análise metamórfica

Eiiii, quanto tempo menininha.
Pois é, andei te abandonando né? Não, não seria essa a palavra, por favor.
A euforia é tamanha, as novidades são tantas que ando um pouco esquecida de mim mesma, mesmo isso não sendo considerada uma coisa ruim, vendo pelo ponto de vista que eu me encontro.

Me vejo perplexa.
Sinto que o tal "porco espinho" que mora na minha garganta é de uma espécie rara, mutante. Pois é... hoje ele não possui mais espinhos e sim plumas que me fazem cócegas toda vez que ele se mexe na minha garganta!
"Porco pluma"... chega a ser engraçado...engraçado como as cócegas!

Engraçado também é ter a capacidade de perceber como as coisas tendem a mudar, não é verdade? É sério. Tudo muda, o tempo todo e a gente só percebe mesmo quando quer ou precisa perceber.
Confesso, eu adoro essa mudança.
Confesso, ser uma mortal que necessitava árduamente de uma, digamos, reviravolta e mudança propriamente dita, no ramo... que engloba todos os ramos! Gramaticalmente feio, mas é isso mesmo.

Câmbio desligo!
Preciso do meu descanso merecido.
Descanço este que me fará cansar a cada minuto, cada tecido dos meus músculos, porém com uma diferença,
                             o cansaso desta vez vai ser bom, produtivo e excitante!
Afinal, como já ouvi dizer...
"O gosto da liberdade, é doce e nos faz viciar no primeiro milésimo de segundo em que esperimentamos!"

.
.
.

bonne journée!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário