
Como é bom saber que o dever foi cumprido e que não há mais com o que se preocupar, pelo menos nesse edital, pelo menos por enquanto.
Agora é tempo de descanso.
Mas não por muito tempo, apenas pra dar uma refrescada na idéia e reunir energias pra essa nova fase. Fase que a cada dia me deixa mais encantada e energicamente faminta de conhecimentos e novidades.
Quero o novo! Preciso disso pra sobreviver.
Posso ouvir meus poros gritarem de euforia pois estão agora, imunodeficientes a toda e qualquer sensação boa e vibrações positivas.
Nossa, como isso é bom!
Vivenciar e protagonizar a alegria de mudar de ares, trocar experiências, estar diante de dias que estão freneticamente loucos para serem vividos, e com VONTADE! Assim mesmo, com letras garrafais, que é pra enfatizar o que já é por natureza, enfático.
Devo agradecer? A quem? Como?
Não tenho nem palavras...
Sendo assim, não vejo maneira melhor pra se usar de um bom agradecimento, do que o meu esforço, meu suor, meu máximo. Vivendo e amando isso tudo a mil por hora e sendo feliz a cada segundo, a cada vírgula.
Espero boas novas!
Bem melhores e bem mais novas! Todo dia, todo o tempo.
adorei o que estar escrito, mas o que seria "munodeficientes" sinto me bosal, ,um pouco desprovido de inteligência, ou talvez meu vocabulário não seria amplo o suficiente para compreender tais palavras ocultas.... kkkkk
ResponderExcluirEsperamos todos juntos o novo que há para nois
Assi: Daniel Regis
bjs
Bom !
ResponderExcluirAdorei a notícia da Bióloga Marinha..
Passa na minha Coluna no Mix Cultural.
Parabéns !
Bj