sábado, 4 de junho de 2011

Caixa preta

Hoje o post vai ser meio clichê mas eu não to nem aí. Hoje falarei o que me der na cabeça (literalmente), mas eu não to nem aí. Hoje, eu não to nem aí.
Comecemos...

Hoje "descobri" que a minha capacidade de pensar, é mágica! É, pensar.
No carro, na cama, no banho, lavando louça, ouvindo música ou fazendo comida e agora tocando violão, poder imaginar absolutamente o que eu quiser, é fantástico. E sempre foi, mas não me pergunte o porque, só me dei conta do "quão" isso é bom, agora. Vai saber...
Dentro 4 x 4 da minha caxola, somos só eu e as imaginações, pensamentos, lembranças, fantasias, tudo. Não precisa de senha nem login, eu entro e saio quando quero e mais ninguém que habita esse e todos os outros mundos tem acesso.
Em vinte segundos ou três horas de ''reflexão'' podem caber exatamente o mesmo conteúdo, o mesmo motivo, os mesmos problemas, as mesmas viagens ou até mesmo a mesma pessoa.
Ás vezes até dói. Ás vezes alivia, liberta. Ás vezes é engraçado. Ás vezes é tão intenso que me faz, sem querer, deixar escapar um sorrisinho de canto de boca que pode acabar denunciando alguns porcentos de tal conteúdo. Mas é sempre bom! É sempre muito bom!
Quem dera se eu pudesse citar aqui alguns pensamentos... Mas não cabe. Uma simples caixa de texto virtual não suportaria tantos "gigas mentais"!

Vou me despedindo então, dizendo que eu precisava transbordar tal sensação.
Since I ve been loving you começou a tocar me convidando pra um fantástico passeio mental. Não posso recusar.
Se alguém, por acaso ler isso daqui, a dica que fica é:
Pense mais! Pense muito! Ás vezes o que pensamos e imaginamos, dependendo da vontade com que fazemos, acaba acontecendo. E isso é melhor do que tudo o que foi dito nas vinte linhas acima.

Um comentário:

  1. Escreve de um jeito que dá até "nervoso". Cheio de razão e devaneio. Cheio de doçura e veneno. Cheia de sí. Faz quem lê querer ser um pouco assim, parte do seu mundo. ;)

    ResponderExcluir