sábado, 11 de junho de 2011

Mais uma vez mudança.

Mais uma vez mudança.
Novos hábitos, novos tipos de cobrança, novos compromissos, novas ocupações. Todo esse novo acontecendo assim tão repentino me deixa com um gosto de desafio na boca. Claro que, em suas devidas proporções e seus devidos lugares. Uma nova época, uma nova fase bate à porta e poder ouvi-la chegar é sutilmente agradável.

Do que eu to falando? Ora, como não sabe?
Pessoas novas, trabalho novo, atividades novas, pensamentos, sensações e desejos. TUDO novo!


Será que dou conta? Será que cabe em mim tantas novidades e com elas, tantas dúvidas?
Algo me diz que sim!


O cursor passeando por entre as palavras me tiram um pouco a atenção nesse momento e começo a lembrar que os detalhes são os que fazem toda a diferença. Lembrando disso, começo então um tipo de ''quebra-cabeça misturado com jogo da memória" e percebo que os detalhes do novo é algo surpreendentemente surreal de tão bom! (Usei ''bom'' por não ter encontrado palavra mais abrangente).
Tudo tem acontecido assim como ''as coisas vão acontecendo'' e uma pessoa qualquer não repararia a imensidão e a riqueza dos detalhes que aos meus olhos, saltam como se estivessem em 3D. Com isso em mente, como não me pegar pensando nos tais detalhes 24 horas por dia? Como esquecê-los? Como não salivar incessantemente e insaciavelmente por esses detalhes desde que eu acordo até a hora de ir dormir? Impossível!


Tenho direito a um desejo? Que as mudanças continuem então, trazendo cada vez mais sabor e tempero podendo até comportar uma pitada de pimenta (porque não?). Mas tendo como ingrediente principal, eles, os insubstituíveis e preciosos detalhes!


Boa tarde.

Um comentário:

  1. Caramba! Eu conheço uma pessoa que mesmo durante a mais perfeita ordem no cáos, consegue ver detalhes! O caminho de vocês deveria se cruzar. Lindo texto.

    ResponderExcluir