domingo, 26 de dezembro de 2010

Começando do começo

Começar do começo? É isso que todo mundo faz ou pelo menos planeja fazer quando começa alguma coisa. Parece óbvio né, mas não é tanto assim.
Levando em consideração que o mundo gira, as horas passam e os segundos correm, ou melhor, voam, se parar pra penar vai ver que as coisas simplesmente acontecem... Basicamente sem precisar notificar início, meio e fim.

Fazendo jus ao nome do blog, estou na sala e estou na espera. Na espera de que? De quem? Isso só o tempo vai dizer, afinal o mundo gira, as horas passam e os segundos voam. E como teoricamente bem me conheço, no final de tudo eu vou perceber com absoluta certeza que o que eu procuro e espero não é ninguém mais ninguém menos do que eu mesma, dentro de mim. E devo me certificar, esta é uma difícil, demorada e angustiante tarefa.

Por fim, ao me encontrar vou abrir os olhos também para eventuais outras pessoas, outros lugares, outras coisas e até mesmo "outros eus". E para não perder nenhum pedacinho, nenhum segundinho de todos os atos de todas as cenas deste grande espetáculo, notificarei tudo nessa espécie de diário quase secreto, que servirá também como ''lata de lixo'' para futuros transbordamentos de raiva, ódio, tristezas, rancores, crises de identidade e inúmeras outras vontades, bem como também explosões de alegrias, desejos, confissões e excitações.

Bom dia querida...
foi um bom começo do início!

2 comentários:

  1. "As coisas simplesmente acontecem..."

    Se não fosse assim eu não aguentaria a saudade até hoje.

    ;* Calobôgarota rs

    ResponderExcluir
  2. Desejo um ótimo início !! 4ever rs rs
    "Vemo-nos sempre num conflito entre o que é e o que deveria ser", afirma Krishnamurti na sua Obra "O Descobrimento do Amor" ; a gente precisa de um refúgio, onde ninguém nos reprove, cobre, nos peça explicações.. e lendo outra Obra, UMA JORNADA INTERIOR ( From the Centre ), da Sara Marriot, vi que deveria guardar mais back up, de ótimos momentos vividos ( sentimentos, sorte, surpresas, premiações, descobertas, gratidões, experiências, meus encontros com Deus, etc ), e de lá pra cá, nesse meu Blog interior, amo colocar sempre uma 'materinha', na qual me desligo, excito de alegria, me suavizo e isso me faz tão bem ( parece a música do Lulu Santos). Sweet Rayne, fale ao Espírito Santo, que você quer respostas desse seu lado interior.. vai vindo aos pouquinhos.. é um barato.. Desejo uma ótima viagem INTERIOR.. precisando : apita !!
    Bjk :)

    ResponderExcluir