quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A dor.

Não existe exemplo melhor pra se falar da dor, do que a perda de alguém que amamos.
Da mesma forma, não existe assunto pior do que esse.

Pois é, mas é preciso falar sobre tudo, inclusive os piores temas, as piores notícias, os acontecimentos ruins, as dores. Porque no final das contas, quem nos mata e no seu processo de morte nos faz definhar até que o último vestígio de resistência muscular e visceral se apague, são justamente essas coisas ruins que acontecem e a gente acha que ao guardá-las, sepultá-las dentro de nós junto com todas outras "doresinhas", são elas que acabam conosco. ACABAM! E quando eu digo acabar, é acabar mesmo, pôr fim, finalizar... Sem direito de escolha ou redenção.

Por isso eu suplico à raiz da minha excência, que me torne um ser mais capaz ainda de não apenas chorar, mas me debulhar em lágrimas intermináveis... Não apenas sofrer, mas me dar o direito de me sentir a pior pessoa do mundo, pelo menos naquele momento...Não apenas falar sobre a minha dor, mas me esguelar como se o mundo inteiro pudesse me ouvir e então me confortar...

____
Minha querida madrinha, esse post é pra você que estando aonde estiver, sei que olhas por mim. Fique em paz, te amarei para sempre! Eterna saudade...
____

É, hoje não há sinal de mim.
E nem mesmo um único lapso de interesse em ler todo o post para ver se está bom...
Vai assim do jeito que for, afinal a vida é assim, DO JEITO QUE É!

Um comentário:

  1. Dor é um 'start' do sentimento ferido, do ideal perdido.. Há a dor moral e a dor física; aprendemos na dor ou no amor, recebemos e porporcionamos, entendemos a causa ou não; mas dor mesmo é permanecer na dor; é não ter amor.
    A dor nos ensina e nos mostra, realidades diferentes da nossa, coisas que a gente despreza ou desrespeita e por parte de quem não nos aceita, vem a dor da oposição; a gente não pode querer o mundo , da nossa única forma de ver.. Por que não amar o Time oposto (?) e a ele entender, grande Amizade pode nascer; tem seres que nos ferem e depois pensam que é só dizer "foi sem querer" mas, perpetuar o 'estado' de dor, é fazer vitorioso o golpe do inimigo, temos que reagir, missão sem submissão, temos que aprender a dizer "NÃO", entender o Irmão, sermos humildes, porque a dor, não é de Deus não, ela machuca muito e NÃO FAZ PARTE DA CRIAÇÃO.
    Rayne, Parabéns pelo Tema que temos que deixá-lo aqui, hoje, em 2010 ; seu sorriso espanta qualquer dor : então SORRIA !
    ÓTIMO 2011, sem dor e com muito ARDOR !
    Cezar

    ResponderExcluir