domingo, 2 de janeiro de 2011

Maldito relógio

Porque as coisas mudam?
Porque as crianças crescem e porqueos adultos envelhecem?
Porque as horas passam? Porque o tempo voa?

Porque aquele momento não volta?
Cadê a minha máquina do tempo?

...

Preciso dar um tempo do meu ''agora''.
Quero voltar até aquele dia que em que eu brincava sem ter nenhum tipo de preocupação.
Aliás, quero um pouquinho mais que isso. Quero acreditar de novo no papai noel e no coelhinho da páscoa. Quero continuar passando baton e cortando os cabelos das barbies. Quero usar as roupas e sapatos da minha mãe sem que eles caibam em mim. Quero me vestir de índio no dia dele, quero ganhar saquinho no dia de São Cosme e São Damião, quero me vestir de caipira na festa junina do colégio e quero também que meu pai me dê comida na boca e cante aquela música que me faz morrer de rir enquanto eu não pego no sono.
Quero painel da Turma da Mônica na minha festa de aniversário. Quero fazer malcriação.
Quero ilari lariê!

Quero meu baú de brinquedos...
Quero não sentir essa vontade de chorar agora...

Quero ter 5 anos de novo.

Afinal, sem pensar duas vezes, eu trocaria agora o meu escarpin de salto por aquela melissa rosa da barbie que ganhei num Natal qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário