quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Virando a página

 Ufa! Como é bom dizer que consegui.
 Como é bom saber que o dever foi cumprido e que não há mais com o que se preocupar, pelo menos nesse edital, pelo menos por enquanto.

 Agora é tempo de descanso.
 Mas não por muito tempo, apenas pra dar uma refrescada na idéia e reunir energias pra essa nova fase. Fase que a cada dia me deixa mais encantada e energicamente faminta de conhecimentos e novidades.

 Quero o novo! Preciso disso pra sobreviver.
 Posso ouvir meus poros gritarem de euforia pois estão agora, imunodeficientes a toda e qualquer sensação boa e vibrações positivas.

 Nossa, como isso é bom!
 Vivenciar e protagonizar a alegria de mudar de ares, trocar experiências, estar diante de dias que estão freneticamente loucos para serem vividos, e com VONTADE! Assim mesmo, com letras garrafais, que é pra enfatizar o que já é por natureza, enfático.


 Devo agradecer? A quem? Como?
 Não tenho nem palavras...
 Sendo assim, não vejo maneira melhor pra se usar de um bom agradecimento, do que o meu esforço, meu suor, meu máximo. Vivendo e amando isso tudo a mil por hora e sendo feliz a cada segundo, a cada vírgula.



 Espero boas novas!
 Bem melhores e bem mais novas! Todo dia, todo o tempo.

2 comentários:

  1. adorei o que estar escrito, mas o que seria "munodeficientes" sinto me bosal, ,um pouco desprovido de inteligência, ou talvez meu vocabulário não seria amplo o suficiente para compreender tais palavras ocultas.... kkkkk

    Esperamos todos juntos o novo que há para nois


    Assi: Daniel Regis
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom !
    Adorei a notícia da Bióloga Marinha..
    Passa na minha Coluna no Mix Cultural.
    Parabéns !
    Bj

    ResponderExcluir