quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Porque?

Eu quero tudo. E quero mesmo.
Ah! Me cansei dessa hipocrisia imbecil e mesquinha de estar contente com o que tenho.
Estou? Sim, estou. Mas eu quero mais!
Quero sentir orgulho de mim mesma por estar realizando meus próprios sonhos e vontades sem depender de absolutamente ninguém. NINGUÉM, em caixa alta para dar ênfase mesmo.

Mas por outro lado, esse gosto de leite condensado vencido, azedo e que me provoca náuseas, é todo por culpa de quem? Minha. E só minha pois reconheço que não fiz por onde em algum ontem, para o hoje poder sentir um gosto do melhor dos melhores doces de leite que existem.

AINDA!

Opa! Caixa alta novamente? Sim... E esta deveria ser mais alta ainda se o word me permetisse. Pois se trata de ma promessa, uma dívida que só aumenta com juros e correção monetária e no dia que o processo do caso sair, a indenização vai ser alta meu bem, pode acreditar.

.
.
.

É, descobri que não sou de desistir tão fácil assim.
E confesso que essa foi uma das minhas melhores descobertas.
Esses dois tropeços, sendo um deles com direito a torção de tornozelo e tudo, só serviram pra me fazer andar com mais ardor e determinação. Clichê, não? Que seja.

Um comentário:

  1. :) :) Ser além, ter além , é da nossa condição. O inconformismo sempre levou a Humanidade à evolução, foi assim com a energia elétrica, o telefone e o avião. Vá em frente, não pára não !
    Agora vc será sempre responsável, por td que chegar nas tuas mãos; mas sem sonhos, o Homem não vive. A esperança é o sonho dos homens acordados.. Tem música que levo mais de 20 anos, mas acho e meu principal SONHO, acho que ainda não achei..
    Vai Filha, seria muito chato se a gente só conseguisse ficar na Superfície ! Ouse, mas seja responsável.. prove, se dê o direito de até errar, há lágrimas de raiva e lágrimas de emoção ; é como as flores, NEM TODAS TÊM A MESMA SORTE : umas são para a vida , outras são para a morte .. Tive um enorme AMIGO que uma vez me disse : "É muito triste, decepcionante mesmo, você perder, sem ter TENTADO !"
    Bjs, torço por vc , "to keep you up" your luck !
    Cezar (pena que eu não mereci ser seu seguidor; bom : well, eu tentei né ?? rs rs rs) ;) :)

    ResponderExcluir