quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Relâmpago

Hoje eu quero assim, rápido.
Hoje eu to assim, the flash.

Sinto minha alma, meus pensamentos e meus planos correrem léguas a minha frente e tenho de acompanhá-los. Sei bem o que é isso e eu gosto.

É impressionante como portas se abrem do nada aqui no corredor. Placas me mostrando a direção correta piscam como vaga-lumes e me dói a retina. Tenho de seguí-los. Ta me fazendo bem essa mudança de planos. A errata de algumas laudas que se referem ao meu futuro está aí, impressa. Pra quem quiser ler? Não, definitivamente. Pra quem eu autorizar leitura. Sim. Claro, se eu mesma posso me deparar com certas dificuldades para decifrar tais códigos que de tão complexos tornam-se mornos.

Hoje eu to assim e quero continuar.
Cada vez mais rápido. Cada vez chegando mais perto dessas minhas vontades.

Se tudo vai dar certo? Ao meu ver, já o é!
Se pode melhorar?  



SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário