quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem sinal de título




Talvez aquele caminho que julgo correto não seja tão correto assim. Talvez seja.
Vejo os passos cheios de dúvidas, cheios de talvez. E tudo muda sem que eu perceba ou até percebo mas prefiro dizer que não.

Sem sentido nenhum tudo o que eu escrevo agora. Malditos "porquês"!

Porém, benditas dúvidas ao mesmo tempo, pois deixam tudo mais saboroso e instigante. Afinal, que graça teria a vida se eu souber o que vem amanhã?

Hoje, nas entrelinhas das minhas saudades, exercito a minha paciência em relação as coisas que espero, quero e muito almejo. Confesso que se tratando de assuntos em offline, quando resolvem aparecer do nada, (é eles fazem isso e eu odeio, no fundo, adorando) meu carnaval interior já citado aqui, explode forte e quase não seguro dentro de mim os meus inúmeros tipos de ansiedade.

Se um dia conseguirei controlar tudo isso? Não sei e nem quero. Não prefiro e nem espero.

Aquele caminho então, certo ou errado eu vou continuar seguindo e no meio do mesmo, se mudar de ideia, mudo também a direção e as rédeas dos pés que alados não se contentam nem muito menos se aquietam com rotinas. Se encontrarem pedras, chutam-nas como bolhar de sabão. Se arrebentares as sandálias, continuam descalços achando tudo melhor ao sentir o barro frio a lhes tocar a pele.

Aprendo ou não a conviver com os tais ''assuntos off'' que vão continuar sempre a me surgir de relâmpago e assim então, um dia eu chego em algum lugar ou então preferirei continuar caminhando e aproveitando a paisagem, que pode ser bem bonita e prazerosa...

Basta eu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário